quarta-feira, 8 de abril de 2015

Vizinhos de Grito. Jessier Quirino



Lançamento do Primeiro DVD de Jessier Quirino.
Capa do DVD
Finalmente o DVD mais esperado da década será lançado esta semana. Cuidadoso, Jessier Quirino quis mostrar um trabalho digno de sua vitoriosa carreira como poeta, compositor e contador de causos. Seu extraordinário desempenho no palco há muito que exigia a imagem, seu gesticular próprio, a linguagem corporal fantástica que dá vida aos seus personagens, conhecidos apenas por quem já assistiu uma das suas inúmeras apresentações. Quando do lançamento do primeiro livro, Paisagens do Interior, sentíamos que faltava alguma coisa, o texto apesar de muito bom, deixava um vazio. Os trabalhos seguintes conseguiram juntar o livro ao CD, melhorando muito à empatia entre o artista e seu público. O DVD completa o ciclo. Que venham outros.
Eu e o poeta. Uma amizade mais velha que Matusalém. 

Lançamento do primeiro DVD de Jessier Quirino.
É bom lembrar que muitas imagens, não autorizadas, de qualidade duvidosa foram vendidas, ou melhor, pirateadas, sem consentimento do autor. Fico imaginando depois deste lançamento a quantidade de “cópias” que surgirão no mercado paralelo e lembro aos fãs do artista para se certificarem da autenticidade do produto na hora da compra.

A grande legião de admiradores do poeta Jessier Quirino não terá mais o que reclamar, o DVD está na praça a partir desta quinta-feira 16 de Abril de 2015.
A festa de lançamento será na Passa Disco, Shopping Sítio da Trindade, na Estrada do Encanamento, dia 16/04/2015, aberto ao público.
No sábado, 18/04/2015 será a vez do Canto Sertanejo no Mercado da Madalena, tradicional reduto de poetas. Lançamentos em outras cidades brasileiras ainda sem data marcada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...